FEIRA DE TROCAS
2.ª Edição | Escola Sede do Agrupamento
“Trocar não é falta. É escolha.”
O Projeto
Vai decorrer a “FEIRA DE TROCAS – 2.ª Edição” na escola sede do agrupamento, promovida pelo Gabinete de Mediação no âmbito da sensibilização para práticas mais sustentáveis e conscientes.
Esta atividade tem como objetivo incentivar a partilha, a reutilização e o consumo sustentável, dando uma nova vida a objetos e peças de roupa em bom estado de conservação. Pretende-se, assim, promover a economia circular, a redução do desperdício e o espírito de entreajuda entre toda a comunidade escolar.
Como Participar?
Entrega de Artigos
De 25 a 29 de maio
Entrega de objetos e/ou roupa no GM+.
(Apenas artigos em bom estado de conservação)
Escolha e Troca
Dia 2 de junho
Escolha de objetos e roupa no átrio da escola sede. Cada participante poderá selecionar artigos de acordo com as suas necessidades e preferências.
“Roupas não definem valor. Atitudes transformam o mundo.”
Participe e dê uma nova vida ao que já não usa!
AEJM – Agrupamento de Escolas Dr. Júlio Martins | Chaves